Escolha uma Página

Fabricar e distribuir equipamentos automotivos no mercado brasileiro não é fácil. Além da necessidade constante de inovação e manutenção de qualidade – afinal, brasileiros são culturalmente apaixonados por seus carros -, é preciso lidar com a alta competitividade que, por sinal, não para de crescer.

Mesmo assim, a Engecass há mais de duas décadas tem conseguido se manter como a principal fabricante de equipamentos automotivos do Brasil, se tornando referência não apenas de qualidade absoluta, mas também de inovação e assistência técnica personalizada.

O sucesso da Engecass não pode ser explicado estritamente por um fator ou não. Na verdade, são um conjunto de características e ações que, no médio e longo prazo, tornam os equipamentos automotivos fabricados por ela os mais modernos e vantajosos (em termos de custo-benefício) do país.

“O fator determinante para a escolha da Engecass para elevação automotivo na Siga-Bem é a confiança na marca. O produto é realmente diferenciado e vai de encontro com nossas necessidades.

Gestor da Siga-Bem, distribuidora de óleos lubrificantes, filtros, pneus e diversos produtos automotivos, referência em Santa Catarina.

Veja seu depoimento na íntegra, em forma de vídeo:

Para ilustrar melhor como chegamos até aqui, perguntamos aos nossos clientes quais são os principais motivos que os levaram a escolher os equipamentos automotivos da Engecass.

Confira as respostas e, em caso de dúvidas, clique aqui e converse agora mesmo com um de nossos especialistas.

1. Referência em Qualidade

Apesar de todas as informações disponíveis na internet, a melhor forma de descobrir a qualidade e compromisso de uma empresa ainda é procurando saber qual a sua reputação no mercado.

Os equipamentos automotivos da Engecass, além de estarem presentes nos principais centros automotivos do país, também são referências em inovação e otimização de oficinas mecânicas.

Os elevadores automotivos á óleo, por exemplo, reduzem significativamente a necessidade de manutenção, aumenta a produtividade da equipe e ainda elimina o problema sujeira no estabelecimento, uma vez que ele dispensa o uso graxa.

Além dos elevadores automotivos a óleo, a Engecass também oferece balanceadoras de rodas computadorizadas, alinhadores 3D e desmontadoras de rodas semi-automáticas, como a Desmontadora Mão Amiga.

2. Assistência Técnica

A Engecass também é referência devido sua Assistência Técnica integral e personalizada.

Durante o período de vigência da garantia, todos os equipamentos automotivos fornecidos pela Engecass são acompanhados de um suporte técnico para instalação, treinamento e manutenção dos equipamentos – inclusive reposição de peças originais.

3. Soluções completas e personalizadas

Para aquelas pessoas que desejam renovar ou montar um Auto Center “do zero”, a Engecass também oferece pacotes completos de equipamentos automotivos, com todos os dispositivos necessários para oferecer os serviços mais procurados pelos consumidores.

Esses pacotes são pensados de acordo com as necessidades do cliente em relação aos objetivos e orçamentos disponíveis.

Clique aqui e converse com um consultor para saber mais sobre os pacotes completos para Auto Center da Engecass.

4. Custo-benefício

Obviamente todos esses benefícios só são justificados se os equipamentos automotivos trazerem, no final das contas, lucro e produtividade para as oficinas mecânicas e Auto Centers,

Como todos os equipamentos automotivos da Engecass são fabricados com foco em aumentar a produtividade e facilitar o trabalho dos funcionários, o custo dos equipamentos são rapidamente pagos com:

– Serviços de maior qualidade e valor agregado;

– Serviços realizados mais rapidamente;

– Menor necessidade de manutenções e reparos;

– Assistência técnica ágil na hora de solucionar problemas.

Sim, os equipamentos automotivos da Engecass definitivamente não são os mais baratos do mercado. Mas como dizem por aí, o barato muitas vezes sai caro.

5. Autoridade no assunto

Com um maior acesso à informação por meio da internet, hoje em dia apenas mostrar as características não é o suficiente para convencer os consumidores que um produto é realmente bom.

É preciso, acima de tudo, ser autoridade no assunto no qual atua.

Por isso, a Engecass publica semanalmente vários conteúdos em seu Blog sobre produtividade em oficinas mecânicas, equipamentos automotivos e dicas focadas em eficiência.

No guia com 60 Dicas para atrair novos clientes para a sua oficina mecânica, por exemplo, apresentamos práticas inovadoras e rápidas para manter seu Auto Center sempre cheio – independente do porte ou localização.

Clique aqui e faça o download agora mesmo. É grátis!