Carros-rebaixados-Qual-o-elevador-automotivo-ideal-para-se-investir

Carros rebaixados: Qual o elevador automotivo ideal para se investir?

Você que é proprietário de auto center ou que trabalha em oficina mecânica precisa conhecer todos os tipos de elevador automotivo. Você sabia que há elevadores específicos para carros rebaixados? Esses equipamentos ajudam o mecânico no trabalho de manutenção e reparação automotiva.

Mas como escolher o melhor elevador automotivo para veículos rebaixados e quais os modelos? Pensando em responder a essas perguntas, preparamos este post. Nele, vamos apresentar alguns modelos de elevadores que a Engecass tem para você. Ficou interessado em conhecer? Então, siga com a leitura!

Como escolher o melhor elevador automotivo para carros rebaixados?

Veja a capacidade de carga do elevador

A primeira coisa que você deve observar na hora de escolher um elevador automotivo para carros rebaixados é se atentar a capacidade do equipamento.

Há elevadores com capacidade de 2600 Kg e outros 4000 Kg. Portanto, você deve saber quais os tipos de automóveis pretende atender em sua oficina ou auto center e assim escolher o melhor equipamento.

Preste atenção nas características do equipamento

O elevador automotivo para carros rebaixados tem uma característica própria. Ele vem com braços tubulares e rebaixados, o que é adequado para automóveis com menor distância do solo.

Além disso, a base inteiriça não tem peças soltas, o que reduz o risco de acidentes. O elevador também deve ser recomendado pelas principais montadoras do País.

Observe a garantia

Outra dica importante para você escolher o elevador automotivo é observar se o fabricante do equipamento oferece assistência. A Engecass oferece assistência técnica em todo o território nacional. Na vigência da garantia, os clientes contam com o apoio da assistência técnica da fábrica.

Os profissionais orientam sobre o uso do equipamento, da prestação de serviços e execução de reparos. Já após a vigência do período de garantia, os serviços de assistência técnica permanecem à disposição dos clientes para qualquer dúvida que precisar ser esclarecida.

Quais os tipos de elevador automotivo para carros rebaixados?

Elevador Automotivo ECO – 2600

O elevador automotivo ECO-2600 da Engecass é um equipamento muito utilizado em oficinas mecânicas, auto centers e até concessionárias. Ele é prático, versátil e de baixo custo em relação a sua operação.

Elevador Automotivo ECO – 2600

O elevador suporta até 2600 kg e vem com os seguintes opcionais: lubrificação a óleo, lubrificação a graxa e rampa para troca de óleo.

Entre as principais vantagens, está o sistema de segurança que é composto por 2 porcas que impedem a elevação do veículo em caso de desgaste das porcas de trabalho.

Outra vantagem é que este elevador tem as características ideais para ser usado com os veículos rebaixados, pois como já dissemos, o equipamento é seguro. Em relação ao sistema de lubrificação, ele é automático e preparado para operar tanto com graxa quanto com óleo.

Elevador Pantográfico SL – 3000

Os elevadores pantográficos são adequados para quem precisa aperfeiçoar seus espaços internos. Eles também atendem vários modelos de automóveis, como os carros rebaixados. Portanto, se a sua intenção é otimizar e modernizar a sua oficina mecânica ou auto center, este é o modelo é o ideal.

Elevador Pantográfico SL – 3000

Além disso, o elevador automotivo pantográfico SL-3000 tem plataformas robustas, calha de proteção das mangueiras, trava pneumática e borracha para suporte de carro. O equipamento é autorizado pelas principais montadoras de veículos automotores do País.

Elevador Hidráulico Pórtico Sem Base EP – 4000

O elevador hidráulico EP- 4000 tem uma altura de elevação de 1.800 mm, largura interna de 3.200 mm e externa 3.427 mm. Também é autorizado pelas principais montadoras de veículos automotores do País e garante a elevação do automóvel com suavidade e segurança, evitando acidentes. O equipamento é prático, de qualidade e seguro.

Elevador Hidráulico Pórtico Sem Base EP – 4000

Outra vantagem deste elevador automotivo é que ele possui um sistema de travamento automático dos carros na elevação do veículo, que permanece sempre acionado. Para usar este elevador não é necessário motor para descer o automóvel. Basta manter a operação suave e com velocidade constante para assim também economizar energia.

Por que a Engecass é a sua compra certa?

É reconhecida no mercado

A melhor maneira de escolher um elevador automotivo é você conhecer quem fabrica o equipamento. A Engecass é reconhecida no mercado e está presente nas principais lojas de automóveis, oficinas mecânicas e auto centers do País. Seus equipamentos são referência em inovação e otimização.

Tem as melhores soluções

Além de oferecer assistência técnica como já mencionamos neste artigo, a Engecass tem as melhores soluções. Não importa se você deseja começar um negócio do zero ou se pretende tornar a sua oficina ou auto center mais modernos.

Como escolher um bom Fabricante de Elevadores Automotivos | Engecass

A fabricante de equipamentos automotivos oferece pacotes completos com dispositivos necessários para os consumidores. Esses pacotes são específicos e atendem orçamentos de cada cliente.

Como você pode ver, a Engecass tem as melhores opções de elevador automotivo, não é verdade? Portanto, na hora de escolher equipamentos para sua empresa, veja se eles realmente vão atender a sua demanda. Prefira elevadores de quem entende do assunto!

Quer conhecer um pouco mais sobre o elevador automotivo ECO 2600 da Engecass? Clique no link e solicite um orçamento!

Deixe seu comentário
Conheça nosso catálogo de Equipamentos Automotivos | Engecass

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.