Por que usar duplicador de vaga? Vamos ter dar bons motivos para adquiri-lo!

18 maio, 2018 | Duplicadores de Vaga | 0 Comentários

O duplicador de vaga é o equipamento ideal para resolver o problema da falta de vagas nas lojas de automóveis, auto centers e oficinas mecânicas. Ele serve para acomodar vários veículos. É uma solução inteligente que também ganha adeptos em prédios residenciais ou em condomínios.

O equipamento funciona como um elevador de veículos e permite colocar um carro em cima do outro com muita segurança e praticidade. Além de todos esses benefícios que o duplicador de vaga traz, você quer conhecer mais motivos para adquirir o equipamento para sua empresa automotiva?

Neste post, vamos listar alguns motivos para você ter um duplicador de vaga. Por aqui, você vai saber que além do equipamento resolver problemas como falta de espaço no pátio ou na garagem da sua empresa automotiva, ele tem um excelente custo benefício, pois com o equipamento você evita danos no automóvel do cliente e ainda acomoda mais veículos em sua oficina, loja ou auto center.

Resolve a falta de espaço com o duplicador de vaga

Se o pátio da sua empresa automotiva é pequeno, um duplicador de vaga vai resolver todo o problema da sua falta de espaço. Com o equipamento, você consegue colocar mais veículos em um pequeno espaço. Além disso, o duplicador é galvanizado, ou seja, pode ser utilizado em estacionamentos descobertos, sem correr o risco de corrosão.

Agrega valor à construção da sua garagem

Com o duplicador de vaga, você agrega valor à construção da sua garagem, reduz a quantidade de metros quadrados necessários para guardar o veículo dos seus clientes e, até diminui as despesas na hora de construir o seu espaço.

Só para se ter uma ideia: três níveis de carros em uma estrutura automatizada usam o mesmo espaço vertical que uma garagem convencional de dois níveis. Os custos pesados de construção são economizados, eliminando um piso inteiro de rampas e concreto.

Facilita a reutilização do ambiente

Um dos motivos para você adquirir o duplicador de vagas é que a garagem com duplicadores podem ser reutilizadas se a procura por um estacionamento decrescer com o tempo. Isso porque um estacionamento que utilize esses equipamentos é construído em um espaço retangular com tetos altos e sem rampas.

Quando você não precisar mais do espaço, basta desmontar a estrutura, movê-la para fora, e recuperar a área para utilizá-la com outras finalidades. Com os duplicadores você pode aproveitar o espaço no futuro sem ter que fazer qualquer tipo de sacrifício e sem ter que se preocupar em atender as atuais demandas.

Garante a segurança de todos

O duplicador de vaga garante a segurança dos veículos e das pessoas. Os duplicadores de vagas modernos têm duas porcas de segurança que impedem a elevação do veículo em caso das porcas se desgastarem com o trabalho e a chave exclusiva para acionamento do painel elétrico.

Cabe em qualquer lugar

O equipamento é muito flexível. Ele cabe em qualquer espaço, pois atualmente há uma grande variedade de equipamentos e peças que tornam a instalação e a operação dos duplicadores de vagas totalmente personalizada. Ou seja, o projeto serve para qualquer empresa do ramo de automóveis.

Tem excelente custo-benefício

Os preços dos duplicadores de vagas variam de acordo com suas especificações técnicas. Mas, se você levar em consideração que o duplicador de vagas dobra a capacidade de uma garagem e que toda a manutenção do equipamento é feita pelo próprio fabricante, é fácil concluir que você irá recuperar seu investimento de maneira muito mais rápida.

Evita arranhões nos automóveis

Já falamos sobre a segurança que o duplicador de vaga oferece, não é verdade? Ele também garante que o automóvel do seu cliente não tenha arranhões, já que você guardará o veículo com cuidado e, ele ficará em um espaço adequado. Lembre-se que outros carros estacionados próximos, muitas vezes podem bater uma porta na outra, causando sérios transtornos.

Agora que você já conhece esses bons motivos para adquirir um duplicador de vaga, que tal ter um equipamento como este? Quer se informar um pouco mais sobre o assunto? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

Gostou do nosso conteúdo? Continue com a gente em nosso blog e saiba o segredo para aumentar as vagas de garagens em condomínios e prédios!

 

Gostou do conteúdo? Confira outros assuntos que podem ser interessantes para você!

carros híbridos - na imagem há um Toyota RAV4 na cor branco.

Fique por dentro dos principais modelos de carros híbridos no Brasil

Sucesso de vendas em países da Europa e nos EUA, os carros híbridos começam a ganhar espaço no Brasil também, mesmo que a um ritmo menos acelerado e com preços um pouco mais salgados que lá fora.  Independentemente disso, o fato é que muitos modelos já estão...
mecânica automotiva - cursos para mecânico

Cursos de mecânica automotiva indispensáveis para um mecânico

Quem já trabalha ou pretende embarcar no setor automotivo deve saber bem que, ao mesmo tempo em que o mercado se expande, ele se torna cada vez mais exigente. E, por esse motivo, buscar formas de profissionalização e capacitação por meio de cursos de mecânica...
elevador automotivo pantográfico com um carro em uma oficina

Elevador automotivo pantográfico: Como otimizar espaços em sua oficina

Do aumento da produtividade dos serviços, até a otimização completa do espaço físico, as vantagens de investir em um elevador automotivo pantográfico em sua oficina mecânica ou autocenter são múltiplas.  Além de ser uma alternativa muito mais segura e eficiente que as...
Elevador automotivo usado: um homem com macacão azul agachado olhando embaixo do carro.

Por que não vale a pena comprar um elevador automotivo usado?

Ao pesquisar sobre equipamentos automotivos para oficinas mecânicas, é certeza de se deparar com uma série de anúncios e publicações de elevadores automotivos usados na internet, quase sempre com preços e condições super “vantajosas” à primeira vista.  No entanto,...
Oficina mecânica - na imagem há uma homem em pé olhando para o notebook em uma oficina mecânica representando que estão a gestão

Como fazer uma boa gestão de oficina mecânica

O setor automotivo está cada vez mais competitivo e com os clientes ainda mais exigentes. Por isso, muito além de um bom atendimento e serviços de qualidade, o estabelecimento precisa estar apto para encarar os desafios do dia a dia e buscar formas sustentáveis de...
WhatsApp: na imagem há um homem branco em uma oficina com um celular na mão representando o atendimento via whatsapp

WhatsApp para oficinas: Como utilizar para melhorar o relacionamento com seus clientes

Muito mais do que um simples canal de comunicação com os clientes, saber utilizar o WhatsApp para oficinas de forma otimizada e eficiente pode trazer benefícios ao seu negócio, desde a padronização do contato, até o aumento de vendas e serviços do estabelecimento. ...
Entenda o a diferença entre alinhamento, balanceamento e cambagem

Entenda a diferença entre alinhamento, balanceamento e cambagem

Você sabe a diferença entre alinhamento, balanceamento e cambagem? Não? Leia com atenção o post de hoje e fique bem informado para atender bem seus clientes!

Carros elétricos - na imagem há um modelo de carro elétrico na cor preta

Conheça os modelos de carros elétricos que já existem no Brasil

Enquanto alguns países da Europa já encaram o uso de carros elétricos como uma realidade, no Brasil o tema ainda parece um tanto quanto futurista. No entanto, devemos acreditar que esse cenário pode mudar em pouco tempo. Afinal, modelos de carros elétricos que já...
como abrir uma concessionaria - na imagem tem três pessoas brancas, um homem e duas mulheres, brancos em uma loja de carros.

Como abrir uma concessionária

Você sabe como abrir uma concessionária de veículos? Em nosso post, vamos ajudá-lo com dicas para esse tipo de negócio. Ficou interessado? Leia agora o artigo!

Por que duplicadores de vagas são recursos valiosos?

Dá para dobrar a capacidade de vagas de um estacionamento sem precisar realizar obras ou grandes investimentos. A solução é com duplicadores de vagas, ideais para quem precisa otimizar espaços dessa forma. Considerados equipamentos de alta performance, os duplicadores...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *